O Centro Universitário se consolida na região Oeste da Bahia, entregando ao mercado de trabalho cerca de 5 mil profissionais 

A cada ano, o UNIFASB reforça o comprometimento com a qualidade de ensino para entregar profissionais qualificados para o mercado de trabalho em Barreiras e região. “Me sinto honrada em fazer parte da história dessa Instituição. Fico emocionada toda vez que chego em um lugar e encontro nossos egressos se destacando na formação que escolheram. Esses encontros me dão a certeza de que estamos no caminho certo”, declara a diretora do UNIFASB, Marilissa Dobrachinski.  

Com quase 10 anos de casa, a secretária Daiania Batista se emociona ao falar da importância da Instituição em sua formação profissional. “A Instituição me proporcionou várias oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Hoje, posso trabalhar e estudar aqui, e essa chance agarro com unhas e dentes. Tenho apenas motivos para agradecer por todos esses anos”, pontua.     

Com atuação consolidada no eixo local-regional, o UNIFASB oferta atualmente mais de 13 cursos de graduação, com destaque para a área da saúde. Por meio de um ensino pautado nas competências e habilidades para atender as demandas da região Oeste da Bahia, a Instituição se destaca como um Centro Universitário socialmente responsável, por meio de seus projetos sociais, reforçando os valores educacionais amplamente enraizados. 

Com um histórico tão atuante na região baiana, em abril de 2021, há um ano, o Centro Universitário passou a integrar oficialmente o Ser Educacional, um dos maiores grupos de Ensino Superior do Brasil. Com a junção, o UNIFASB aumentou seu leque de ofertas em graduações e pós-graduações, e, pela primeira vez, disponibiliza cursos à distância, assim, abrangendo o campo presencial e remoto.  

Com o retorno das aulas presencias, a data comemorativa não passou despercebida. Os professores e colaboradores confraternizaram em café da manhã especial. Já os alunos comemoraram em um intervalo cultural, que contou com um show ao vivo. Ainda na programação da semana do aniversário, a comunidade foi agraciada com o projeto “UNIFASB Social”, no qual ofertou atendimentos na área da saúde e orientação jurídica totalmente gratuitos. 

: